Veja o que você irá aprender 
nessa aula online e gratuita:

- Como aprender outro idioma enquanto viaja sem precisar pagar fortunas por isso
- Passo a passo para encontrar os melhores locais para viver esse tipo de experiência 
- As vantagens do intercâmbio colaborativo em relação ao intercâmbio convencional e dicas práticas para começar sua experiência agora mesmo

SOBRE MIM

João da Silva
Em 2014, eu parti para uma viagem sozinha com o intuito de agregar o aprendizando de um idioma enquanto viajava. Mas, minha pouca experiência e falta de informação me levaram a optar pelo intercâmbio convencional.

Depois de alguns dias na escola, eu percebi que aquilo não era nada do que estava buscando em uma viagem/aprendizado de um novo idioma, e decidi vivenciar minha primeira experiência em um intercâmbio colaborativo (work exchange).

Foi então que tudo mudou!

Hoje, eu somo mais de 15 experiências de viagens nesse estilo pelo mundo e ajudo pessoas que gostariam de fazer o mesmo, onde, além de muito mais acessível, o intercambio colaborativo possibilita uma imersão profunda na cultura local e a vivência de experiências que vão além dos pontos turísticos!

Amanda Barbosa
Co-criadora do Projeto Viajar Com Propósito

QUEM SOMOS

ROMUALDO CRONEMBERGER

AMANDA BARBOSA

Depois da decisão de deixar meu trabalho, casa e amigos para viver um sonho antigo, nada mais foi igual.
Passei anos buscando por respostas sobre meu papel no mundo, me questionando diariamente qual era de fato a minha missão por aqui….

E foi depois de uma jornada intensa na estrada, que muitos caminhos começaram a se abrir, e um deles foi a descoberta pelo meu propósito.

Hoje, eu ajudo pessoas a realizarem viagens que tragam crescimento pessoal e transformação de vida através do Projeto Viajar Com Propósito
CRIS FRANKLIN

RUBIANA OZTURK

Busquei caminhos que me fizessem sentir mais realizada e encontrei respostas através das viagens.

Minha vida mudou completamente depois dessa experiência de conhecer mais do mundo e a mim mesma e hoje viajar faz parte do meu estilo de vida!

Me considero uma cidadã do mundo. Comecei minhas viagens em 2015, depois de 9 anos no mundo corporativo. Sozinha, de mochila nas costas e só com passagem de ida. O primeiro destino foi a Nova Zelândia onde morei por 1 ano. Alem de muitas viagens, já morei também na Turquia e hoje vivo na Guatemala.